Instituído por meio do Provimento Conjunto nº 02 - CGJ/CCI/2022-GSEC, das Corregedorias do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, publicado no DJE nº 3.043, de 18 de fevereiro de 2022, o Balcão Virtual do Tabelionato do 1º Ofício de Protesto de Salvador, destina-se, unicamente, em atendimento inicial do usuário e consulta de dúvidas relacionadas à competência deste cartório, cabendo ao preposto responsável pelo atendimento promover o agendamento e/ou encaminhamento de solicitações de serviços ao setor competente, conforme previsto no Artigo 4º do referido provimento.
Importante informá-los, que as solicitações de atendimento por este canal, requeridas dentro do horário de funcionamento da serventia (Segunda à Sexta-feira das 08hs às 17hs), serão atendidas em até 24 (vinte e quatro) horas, consoante o Artigo 3º, parágrafo 2º, do citado provimento.
As ferramentas digitais utilizadas para acesso ao Balcão Virtual deste cartório são o WhatsApp Business (71) 9659-1113 e aplicativo Google Meet, ferramentas práticas, gratuitas e acessíveis à toda população. Importante salientar que o e-mail corporativo atendimento@1protestodesalvador.com.br, continua disponível, sendo nosso principal canal de atendimento.
O atendimento via Balcão Virtual pode ser reservado clicando aqui ou no link abaixo. É recomendado a instalação do aplicativo Google Meet. Ao optar por este meio de atendimento você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais, nos termos constantes na nossa política de privacidade disponível em nosso site, de acordo com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Quaisquer dúvidas em relação ao atendimento por estes canais de atendimento digital, poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico: atendimento@1protestodesalvador.com.br, ou entrando em contato pelos telefones: (71) 3248-9632 / 3346-0954, respeitando o horário de atendimento do cartório, de segunda à sexta-feira das 08hs às 17hs.